Vídeo

Os cinco maiores arrependimentos antes de morrer

14 jan

Olá,

Quero começar este post desejando um 2013 no capricho para você! Prosperidade em todos os sentidos na sua vida e que 2013 seja um ano de muito aprendizado e realizações!

Depois de um ano sem atualizar o blog decidi voltar a dedicar tempo para compartilhar idéias de como seguir no caminho de inspiração e propósito.

2012 foi um ano maravilhoso na minha jornada e me dediquei quase integralmente para participar de projetos de transformação cultural e desenvolvimento de liderança em algumas empresas (Grupo Pão de Açúcar, HP, Tetrapak e Subsea7). Minha intenção é integrar o despertar da consciência com o mundo empresarial e estou muito grato por estar seguindo o meu propósito.

Para começar o ano quero compartilhar este vídeo que mostra o resultado de uma pesquisa feita com pacientes terminais para nos ajudar a refletir sobre nossas escolhas.

Um grande abraço.

4 Respostas to “Os cinco maiores arrependimentos antes de morrer”

  1. eu 15/01/2013 às 5:37 PM #

    Adorei. Valeu a pena todo o seu trabalho, esse viceo faz diferença em nossas vidas. Obrigada

  2. Louh Marques 26/02/2013 às 10:44 AM #

    Nossa, tudo verdade!!! Eu tento viver minha vida assim, sem me deixar de lado pra dar atenção ao outro (não que às vezes essa atitude seja necessária), cuidar mais e melhor da família ao invés de gastar toda minha energia, tentando agradar um estranho, pois no final das contas, foi com minha família que eu sempre pude contar quando mais precisei e, sei que pra sempre, será assim, viver os meus sonhos, criar minha próprias oportunidades, parar de viver pela metade as coisas por medo, dizer o que penso e o que sinto, praticar o exercício do perdão, tentar não valorizar demasiadamente o material, não me perder de raiva, de mágoa, não me esquecer de quem eu sou, valorizar o que a vida me dá ao invés de valorizar o que é do outro, pois o meu é que é bom, porque é meu… Tudo isso é tão importante! Adorei o vídeo!!!

    • Caio Cesar Santos 26/02/2013 às 6:48 PM #

      Estamos no mesmo barco! Também tenho procurado ficar alerta e consciente das minhas escolhas para continuar nessa trilha. Abraços

  3. Luz13 04/03/2013 às 9:45 PM #

    Gostei do vídeo e lembrei-me de Aline, da Cidade das Pirâmides, que diz: “O outro é um universo paralelo ao seu, você é o centro do seu universo”. “O medo encolhe sua energia, limita sua capacidade, coloca você sob o domínio do outro”. “Despertar sua consciência o torna pensante, lúcido, um DEUS em ação”. Visitem o site http://WWW.deolhonomundo.com, tenho certeza que gostarão! Abraços.

Deixe um comentário

